Papel, varetas e o vento… Três coisas bastante simples garantem uma brincadeira pra lá de divertida e com muitos anos de história. A diversão encanta não só os pequenos, mas adultos também continuam a brincar. A inspiração de hoje é justamente ela: a pipa.

A ideia combina com aniversários e chás de bebê, um tema encantador e bastante simples de fazer, olha só quanta coisa linda separamos para te inspirar!

Curiosidade: As pipas nasceram na China antiga. Sabe-se que por volta do ano 1200 a. c. foram utilizadas como dispositivo de sinalização militar. Os movimentos e as cores das pipas eram mensagens transmitidas à distância entre destacamentos militares.

O político e inventor norte-americano Benjamin Franklin utilizou uma pipa para investigar e inventar o para-raios. Hoje, a pipa mantém a sua popularidade entre crianças de todas as culturas. (Fonte: Wikipedia)

Atenção:
São produtos da Lizart Festas os itens apresentados como tal em cada post deste blog, outras imagens são ilustrativas e servem de inspiração para você nosso querido leitor. Gostou das ideias apresentadas e animou para levá-las para sua festa? Escreva para gente, será um prazer te ajudar!

Crédito Fotos: Pinterest