A inspiração de hoje tá fofura demais. O tema urso panda além de super gracioso combina com menino e menina, aniversários e chás de bebê. Os tons base para uma festa com este tema são preto e branco, mas você pode inserir mais cores como o verde do bambu alimentação deles, e outros tons dependendo do estilo da festa.

Já que eles são foco principal da ideia de hoje, também separamos algumas curiosidades sobre esse animalzinho tão lindo! 

Os pandas recém nascidos são os menores mamíferos, em relação à própria mãe na Terra. Eles cabem na palma da mãe de um humano e não tem a capacidade de enxergar…

O bambu é parte principal da dieta dos pandas, representa 99% da dieta, mas os integrantes da vida selvagem também costumam comer pequenos roedores.

O sistema digestivo dos pandas são extremamente ineficiente. Eles passam de 10 a 16 horas comendo e o restante do tempo dormindo e descansando.

Infelizmente esses lindinhos sofrem problemas de extinção, não só devido a invasão ao seus habitats naturais, mas pela dificuldade de relacionamento dos pandas. As fêmeas só estão abertas à reprodução durante 2 ou 3 dias por ano.

Atenção:

São produtos da Lizart Festas os itens apresentados como tal em cada post deste blog, outras imagens são ilustrativas e servem de inspiração para você nosso querido leitor. Gostou das ideias apresentadas e animou para levá-las para sua festa? Escreva para gente, será um prazer te ajudar!

Crédito Fotos: Pinterest