Sempre buscamos te inspirar com ideias únicas, diferentes e hoje é mais um dia desses. O tema é cactos, nós usamos essas plantinhas que costumam estar presentes em lugares extremos do planeta para decorar nossa casa, ambiente de trabalho, mas hoje os cactos são as estrelas principais da sua festa.

Você pode usar diferentes cactos para compor a decoração do espaço, grandes, pequenos, enfeites de mesa,feitos de papel e olha só até mesmo em forma de quitutes…

Outra ideia que não pode faltar é presentear seus convidados com essas plantinhas adoráveis!

Curiosidade: É bem difícil encontrar um cacto que tenha uma expectativa de vida maior do que 300 anos. Existem alguns cactos que vivem apenas 25 anos, nesses casos eles florescem

nos dois primeiros anos. Uma curiosidade é que o tempo de vida não significa um crescimento gradual e uniforme. Por exemplo, o saguaro, Carnegiea gigantea atinge uma altura de até 15 metros, contudo, na primeira década de vida cresce apenas 10 cm. (fonte: http://flores.culturamix.com/informacoes/cactos)

Atenção:
São produtos da Lizart Festas os itens apresentados como tal em cada post deste blog, outras imagens são ilustrativas e servem de inspiração para você nosso querido leitor. Gostou das ideias apresentadas e animou para levá-las para sua festa? Escreva para gente, será um prazer te ajudar!

Crédito Fotos: Pinterest